Como achar e contrair a musculatura pélvica corretamente

Como achar e contrair a musculatura pélvica corretamente

É importante obter os músculos certos trabalhando no caminho certo. Em uma posição confortável deitada ou sentada, imaginar que você está tentando parar de soltar gases e de urinar ao mesmo tempo. Você pode sentir a musculatura levantando e apertando assim que seus músculos contraem. Tente não prender a respiração; respirar pelo nariz, inspirando o ar para a parte inferior de seus pulmões e deixando sua barriga relaxar, depois expire pela boca. Você também pode tentar contar em voz alta para incentivar a respiração normal.

Sua barriga pode contrair, o que é normal, mas manter suas nádegas e pernas relaxadas. Deixe seus músculos pélvicos relaxarem completamente depois de cada contração.

Existem maneiras de verificar se você está contraindo a musculatura pélvica corretamente:

– usando um espelho, a área entre a sua vagina e a passagem de trás deve mover para cima e para dentro, afastando do espelho quando você contrair os músculos pélvicos. Se você ver qualquer saliência – PARE, você pode fazer o seu problema muscular pélvico piorar. Você deve tentar obter ajuda de um especialista.

– sinta dentro de sua vagina com o polegar ou dedo indicador. Contraia os músculos pélvicos. Você deve sentir os músculos apertando o polegar ou dedo indicador

– se você é sexualmente ativa, você pode tentar contrair seus músculos durante o sexo. Pergunte se o seu parceiro pode sentir a contração.

Se você sentir dor quando exercitar os músculos pélvicos, ou se você tiver dor abdominal ou pélvica depois de fazer os exercícios, você deve procurar orientação especializada de um fisioterapeuta experiente no tratamento de mulheres com problemas na musculatura pélvica.

Deixe seu comentário

Name*

Email* (never published)

Website